Acidente com quatro veículos mata ao menos duas pessoas na BR-262

Foram cinco vítimas no total, duas vítimas em óbito. Uma pessoas está em estado grave.

Por Marcelo The Back 13/04/2018 - 11:48 hs
Foto: Reprodução / WhatsApp
Acidente com quatro veículos mata ao menos duas pessoas na BR-262
Imagem mostra os veículos após o acidente.

Um acidente matou duas pessoas e deixou outras três feridas na manhã desta sexta-feira (13) no km 511 da BR-262, a aproximadamente 100 metros do Barril, sentido Bom Despacho, no município de Luz. De acordo com a Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, houve uma colisão frontal envolvendo duas carretas, um caminhão e um carro de passeio.

Ainda segundo a concessionária, foram cinco vítimas no total, duas vítimas em óbito, duas vítimas encaminhadas para o HPS de Luz, sendo uma em estado grave e outra moderado, e uma vítima liberada no local após avaliação da equipe de socorro médico emergencial. Ainda não foi divulgado a identidade das vítimas.

CFC-categoria-carreta.png
A carreta está tombada sobre faixa com derramamento de milho. Caminhão tombado em faixa de domínio. Pista interditada com aproximadamente três quilômetros de congestionamento no sentido leste e oeste, o fluxo está sendo desviado por via vicinal, sem congestionamento. A Triunfo informou ainda que as viaturas da concessionária estão realizando sinalização de final de fila e divulgando mensagens avisando sobre o acidente nos Painéis de Mensagens Variáveis localizados na rodovia e iniciou o sistema Pare e Siga na via vicinal.