Geral
11h43 04 Dezembro 2021

Depois de seis dias, indiciado pelo assassinato do taxista Maurício de São Gotardo e acusado de matar companheira grávida, a enteada e um fazendeiro é preso

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução - Metrópoles
Momento que ele chegou à delegacia

Um homem, de 21 anos, que estava sendo procurado pela polícia há seis dias, suspeito de um triplo homicídio, na cidade de Corumbá de Goiás/GO, foi preso na manhã deste sábado (4). O homem já havia sido indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais no ano passado pela morte do taxista de São Gotardo/MG, Maurício Lopes Mariano, que tinha 26 anos na época.

Segundo a Polícia Militar, o homem se entregou em uma base da PM, em Gameleira de Goiás/GO. Cerca de 50 policiais procuravam por ele, que estava sendo comparado a Lázaro Barbosa.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Wanderson Protácio é suspeito de matar a facadas, no último domingo (28), em Corumbá de Goiás/GO, sua companheira, Ranielle Aranha Figueiro, de 21 anos, que estava grávida, e a filha dela, Geysa Aranha da Silva Rocha, de 2 anos. E também pela morte de Roberto Clemente de Matos, de 73 anos, que foi baleado na cabeça.

Após ser preso, o homem foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Anápolis/GO.

Maurício, morto em Minas, e as três vítimas mortas em Goiás


Crime em São Gotardo

A PCMG disse à reportagem da TV KZ, que o inquérito policial instaurado para apurar o crime ocorrido em novembro de 2020 indiciou, em seu relatório final, o suspeito pelos crimes de latrocínio, extorsão, corrupção de menores e tráfico. “O procedimento devidamente apurado e concluído dentro do prazo legal foi remetido à Justiça na data de 4 de dezembro de 2020 sendo que o suspeito permaneceu no Sistema Prisional durante o período das investigações”, disse a polícia.

O crime em Minas ocorreu no dia 23 de novembro de 2020 quando o suspeito acompanhado de outro adulto e dois adolescentes entraram no táxi de Maurício com destino a Ibiá/MG.

Entretanto, o taxista não voltou para casa e nem foi mais visto com vida. O corpo do taxista só foi encontrado dois dias depois de seu desaparecimento em uma mata às margens da MG-230 entre Patrocínio/MG e Serra do Salitre/MG. Segundo informações, Maurício seria deixado abandonado amarrado a uma árvore, mas o suspeito resolveu voltar e matá-lo a facadas. O crime chocou toda região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Economia
Bolsas da Europa fecham em forte queda após tarifas de Trump; Paris despenca 3,3%

A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.

14h15 03 Abril 2025
Internacional
EUA proíbem funcionários do governo de ter relações íntimas com chineses

Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.

13h13 03 Abril 2025
Araxá - Ibiá
Motorista morre após caminhão carregado com tijolos capotar na BR-262, entre Araxá/MG e Ibiá/MG

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.

07h59 03 Abril 2025
Campos Altos/MG
Mutirão da Prefeitura recolhe 200 kg de lixo de bairro em desenvolvimento em Campos Altos/MG

O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.

11h00 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025