O Atlético pode ter novidades na escalação para a estreia na temporada, neste domingo, às 17h, contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro. De acordo com o técnico Levir Culpi, alguns reforços contratados para 2019 deverão começar a partida no Independência. Não seria uma escolha do treinador, que decidiu levar em consideração a parte física dos atletas.
“Nós teremos algumas alterações no time neste primeiro momento de campeonato, mais pela condição física. A gente estreia contra o Boa e na quarta-feira tem jogo em Tombos. Temos que separar um pouco o time, justamente pela condição física. Se a gente tivesse um calendário mais aberto, isso não aconteceria. É quase certeza que o time vai se dividir um pouquinho no início”, disse o treinador.
“Alguns jogadores que chegaram deverão iniciar a partida. Vai haver uma mudança na escalação porque a condição física acoplada à situação dos jogos é muito complicada para os três primeiros jogos. Alguém, não sei quem foi, inventou de fazer um clássico às 11h. Isso, fisicamente, proporciona uma condição perigosa para os atletas. No início não quero falar muito sobre escalação. Mas, contra o Boa, a base do time titular vai jogar”, completou Levir.
A sequência de jogos já no começo da temporada será desgastante para os clubes. E será ainda pior para o Atlético, que disputará a fase preliminar da Copa Libertadores. Nos dias 5 e 12 de fevereiro a equipe alvinegra enfrenta o Danubio-URU em meio às partidas do Campeonato Mineiro.
O certo, segundo Levir, é que o time deverá se apresentar nas três rodadas iniciais do Mineiro sempre com equipes alteradas. “Esta é a melhor forma para conseguirmos colocar os jogadores em forma com o passar do tempo. É preciso cautela para não termos nenhuma surpresa desagradável”, observou.
Assim, o provável Atlético que entrará em campo contra o Boa Esporte terá: Victor, Patric (Guga), Réver, Igor Rabello (Maidana) e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison) e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.