A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nos dias 24 e 25 deste mês a campanha “Estrada Solidária” e doou mais de cinco toneladas de alimentos.
De acordo com a PRF, os alimentos foram distribuídos nas cidades de Araxá, Bom Despacho e Nova Serrana às instituições cadastradas no programa “Pátria Voluntária”.
Em Araxá a entidade contemplada foi a Fazenda Senhor Jesus, que ampara pessoas com dependência química. Em Bom Despacho, a Metástase do Amor, que se destaca na luta contra o câncer, enquanto em Nova Serrana as doações foram entregues para a Defesa Civil do município.
“Foi muito gratificante poder levar um pouco de esperança até a mesa de tantas pessoas, num momento tão difícil como este”, destaca a PRF. O Inspetor Klever Delgado, chefe da Delegacia de Araxá agradeceu a todos que contribuíram com este belo trabalho: "Estamos muito felizes de ver o engajamento de tantas pessoas e gostaria de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso dessa campanha."
Em todo Brasil foram arrecadadas cerca de 480 toneladas de alimentos em todos os estados da federação. Veja abaixo o vídeo:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.