O Cruzeiro anunciou a saída de Omar Feitosa do cargo de coordenador de preparação física. Contratado em maio de 2024, Feitosa foi um dos primeiros nomes trazidos pela atual gestão liderada por Pedro Lourenço e Alexandre Mattos. A decisão, tomada na última terça-feira, visa uma reestruturação interna no departamento de futebol.
A partir de agora, a coordenação da preparação física ficará sob responsabilidade de Gustavo Shiroma, profissional que já integrava a equipe técnica do clube. Shiroma possui 13 anos de experiência na área, com passagens por clubes como Remo, Botafogo-PB e Moto Club-MA.
A mudança ocorre em meio a um momento de oscilação da equipe, que busca melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro. A expectativa é que a nova liderança na preparação física traga melhorias na performance dos atletas em campo.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.