Uma ação conjunta das Polícias Militares das cidades de Rio Paranaíba/MG, Carmo do Paranaíba/MG, São Gotardo/MG e Serra do Salitre/MG, realizada na tarde dessa quarta-feira (5) prendeu um homem e recuperou um veículo roubado.
O carro Fiat/Uno foi roubado no distrito de Chaves na noite de sábado (1). Dois homens usando de força física tomaram a chave do proprietário e roubaram o veículo.
Os policiais cercaram um rancho localizado no município de Serra do Salitre e localizaram o veículo roubado, porém nenhuma pessoa estava no local, o proprietário do rancho, foi localizado em Carmo do Paranaíba e preso pelo crime de receptação, ele alegou que não tinha conhecimento de quem havia deixado o veículo em seu rancho, durante buscas no local os policiais ainda encontraram um cilindro de gás e maçarico, capaz de cortar peças de ferro, portanto poderia ser usado para desmanchar o carro roubado.
Foi feita também a identificação dos suspeitos de praticarem o roubo, sendo registrado o boletim de ocorrência com todas as informações e dirigido a Polícia Civil para as demais providências.
Ainda segundo a PM, o local que o veículo estava era de difícil acesso e durante a operação caiu grande quantidade de chuva, havendo a necessidade de utilizar um trator para retirar as viaturas e o veículo roubado.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.