Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) assassinou a tiros um colega de trabalho na tarde desse domingo (24), em um posto do órgão na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma ambulância da concessionária responsável pela rodovia onde tudo aconteceu chegaram a ser acionados para resgatar a vítima, mas não houve tempo hábil e o agente identificado como Cristiano Scapin Teixeira, de 43 anos, morreu.
Através de nota de esclarecimento e pesar, a PRF comunicou apenas que a corporação ficará a cargo dos desdobramentos internos, enquanto a delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora permanecerá à frente das investigações.
"É com pesar que informamos o falecimento do nosso colega. Informamos que a morte aconteceu na Unidade Operacional de Juiz de Fora e que o responsável pelos disparos foi identificado como sendo outro PRF", expôs o órgão em nota.
Segundo informações, Cristiano era marido de uma inspetora da PRF e os dois trabalhavam juntos no momento da ocorrência. O suspeito que também é agente da PRF era ex-companheiro da mulher.
Após ter efetuado os disparos, o suspeito foi contido e está preso desde então.