Policiais militares do 7º Batalhão, em Montes Claros, no Norte de Minas, foram acionados na madrugada desta quinta-feira (7) para atender ocorrência de incêndio em veículos na BR-135, cinco quilômetros após o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um caminhão guincho, que seguia sentido Montes Claros, perdeu o controle da direção do veículo, invadindo a pista contrária, atingindo uma carreta, com placa de Contagem, que ia no sentido de Belo Horizonte carregada com arame galvanizado.
Com o impacto da colisão, os veículos pegaram fogo. Os bombeiros foram acionados para controlar o incêndio, usando 5 mil litros de água.
Os motoristas conseguiram sair dos veículos antes da chegada da equipe dos bombeiros. Eles estavam conscientes e orientados e foram atendidos pelas equipes médicas da concessionária responsável pela BR-135. A pista no sentido Belo Horizonte permaneceu interditada até a retirada dos veículos da pista.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.