Região
15h46 20 Janeiro 2022

Confira os casos de Covid-19 de algumas cidades da região nesta quinta

Por Priscila Pedroso - TV KZ
© photocreo

A reportagem da TV KZ segue realizando levantamentos dos casos de Covid-19 de algumas cidades de Minas, das regiões do Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro e Centro-Oeste, divulgados nesta quinta-feira (20). 

Um paciente, de 64 anos, de Santa Rosa da Serra/MG, que estava hospitalizado na UTI em Patos de Minas/MG morreu hoje e a cidade chegou a seis mortes causadas pela doença. Campos Altos/MG voltou a quebrar recorde negativo, entretanto, agora nos casos ativos, atingindo 123 pessoas infectadas no momento.

Araxá/MG também atingiu recorde de casos ativos e registrou o maior número de pessoas infectadas em 24 horas. O número de hospitalização nas UTIs do município voltou a subir, sendo que agora quatro pacientes estão hospitalizados, representando uma taxa de 40% de ocupação. Sendo três moradores da cidade e um paciente de Ibiá/MG. Nos leitos clínicos mais uma pessoa foi internada, chegando a oito internações, sendo sete pacientes de Araxá e um de Campos Altos, correspondendo a 80% dos leitos. 

Conforme os dados apurados pela TV KZ, os casos ativos das cidades que ainda não atualizaram seus boletins diz respeito ao último informe divulgado: Confira:  

Crédito: TV KZ


Os dados acima mostram os registros das últimas 24 horas, exceto o número de ativos que aponta o total de contaminados, ou seja, ainda em fase de transmissão da doença.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025