As inscrições para o Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais estão abertas até o dia 9 de novembro. São 519 vagas para cargos de escrivão, investigador, delegado, médico legista e perito criminal, todos para nível superior de escolaridade. As provas ocorrerão no dia 12 de dezembro para perito criminal e médico legista e no dia 19 para os cargos de delegado e escrivão.
Para quem tem dificuldade e não sabe organizar os estudos e precisa de ajuda, pode encontrar na mentoria do delegado Tiago Cruz o que precisa para acelerar a aprovação. Tiago Cruz é delegado de Polícia Civil de Minas Gerais, desde 2013, e está há 18 anos trabalhando na Segurança Pública. Ele já foi aprovado em seis concursos públicos e na prova da OAB/DF. É especialista em Ciências Criminais e tem certificado como Mentor pela PUC/RS.
O delegado Cruz, oferece mentoria a concurseiros, acompanhamento personalizado e acesso às técnicas de estudo que, segundo ele, são eficientes e rápidas. Conforme Cruz, um dos fatores que mais reprova em concursos é não saber a maneira correta de estudar. “Por meio da mentoria eu vou ensinar como estudar de maneira correta e eficiente, para acelerar a aprovação auxiliando nos estudos para qualquer concurso público e para prova da OAB”, diz.
Quem se interessar pela mentoria pode acessar o site www.delegadocruz.com.br e escolher entre os três tipos de mentoria disponibilizadas.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.
O Projeto Descobrir reuniu novos líderes sindicais de Minas Gerais para apresentação de ações e serviços oferecidos ao setor agropecuário.
O trabalho, que se destaca pela profundidade e autenticidade das informações, reúne relatos e registros oficiais até documentos raros e fotografias históricas.
A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia anônima sobre movimentação suspeita na obra.
A ação da Polícia Militar ocorreu após o furto do veículo registrado no Bairro Domingos Zema, na cidade araxaense.