Um grave acidente registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) matou duas pessoas, deixou duas outras feridas e terminou com um homem preso por volta das 16h30 de sexta-feira (8) na MG-190 no município de Abadia dos Dourados/MG.
Segundo informações da PMRv, o acidente envolveu uma carreta e um caminhão no km 3 da rodovia. O motorista e ajudante da carreta, carregada de refrigerantes, foram socorridos por populares. Já os ocupantes do caminhão Mercedes Benz morreram no local.
O condutor da carreta relatou aos policiais que o outro veículo invadiu a contramão e colidiram frontalmente. Ainda segundo a PMRv, eles apresentavam ferimentos pelo corpo e foram socorridos e levados para a unidade de saúde de Abadia dos Dourados/MG. O Corpo de Bombeiros esteve no local.
A perícia técnica da Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio/MG.
A polícia informou ainda que durante o atendimento do acidente um homem, morador da cidade de Abadia dos Dourados/MG, furtou o celular de uma das vítimas fatais. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito.
A pista ficou totalmente interditada até a retirada da carreta.