A Polícia Civil de Presidente Olegário investiga a denúncia de estupro de uma garotinha de apenas nove anos de idade. Os abusos teriam sido cometidos pelo próprio irmão da menina, que também é uma criança de 12 anos de idade. O caso ocorreu na localidade de Cruzeiro da Prata, no município de Presidente Olegário.
Foi a diretora da escola municipal onde a menina estuda que desconfiou dos abusos. Ela notou que a criança tinha uma marca no pescoço tipo um “chupão” e perguntou o que teria provocado aquele hematoma. A garota então informou que teria sido o irmão de 12 anos. A diretoria continuou questionando e a menina acabou contando que manteve relações sexuais com o garoto.
Diante dessas informações, a diretoria decidiu acionar o Conselho Tutelar. Em conversa com a garota, as conselheiras constataram os abusos. A menina confirmou que manteve relações sexuais com o irmão de 12 anos, inclusive com penetração. Diante disso, elas decidiram registrar um boletim de ocorrência.
Os abusos teriam ocorrido no dia 03 de junho. Nessa terça-feira (4), após a descoberta a diretora da escola e da confirmação do Conselho Tutelar, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Presidente Olegário dar continuidade às investigações.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.