Um homem de 33 anos foi preso suspeito de colocar fogo em uma mulher, de 42, na madrugada desta quinta-feira (14), em Curvelo, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a causa do crime foi a recusa da vítima em manter relações sexuais com homem.
Aos militares, a mulher contou que estava deitada na calçada de um posto de combustíveis quando foi abordada pelo homem. Ela contou que ele queria fazer um programa com ela, o que foi negado.
A mulher voltou a dormir e foi surpreendida pelo criminoso que jogou álcool em seu corpo e, na sequência, ateou fogo, utilizando um isqueiro. Para diminuir as chamas, a vítima tirou a blusa, mas o homem tentou enforcá-la. Em um bar, ela conseguiu ajuda e foi levada ao Hospital Imaculada Conceição.
As queimaduras foram registradas no pescoço, braços, peitos e rosto da mulher. O suspeito foi localizado embriagado e confessou o crime aos militares. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Curvelo.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.