Policiais militares de Juiz de Fora, na Zona da Mata, prenderam um homem de 33 anos nessa segunda-feira (19) depois que ele foi denunciado por estuprar as próprias filhas, uma de 9 e a outra de 10 anos. Uma denúncia anônima levou os militares à residência que fica no bairro Nova Benfica. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o autor tentando fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe das meninas, que tem 29 anos, contou não saber dos abusos, mas disse que desconfiava do ciúme excessivo do homem em relação às filhas. As garotas também foram ouvidas pelas autoridades e relataram que os estupros ocorriam em dias alternados. Além disso, contaram que o pai ofereceu maconha a elas, mas que não aceitaram. A mais velha ainda mostrou aos policiais um dos locais onde os estupros ocorriam.Depois que o homem foi preso, ele e as filhas foram levados para um hospital da cidade. Na unidade de saúde, os três passaram por exames. Segundo o laudo médico, apenas em uma das garotas há indícios de conjunção carnal. Novos testes devem ser realizados em breve. E a Polícia Civil agora é a responsável por investigar a ocorrência, que está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher. O pai das meninas já está no sistema prisional.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.