Um homem foi preso por estupro na madrugada desta quarta-feira (4) após ameaçar e violentar a ex-mulher em Araújos, cidade do Centro-Oeste mineiro com cerca de 9 mil habitantes. A versão apresentada pelo suspeito chamou a atenção das autoridades: ele alegou que adormeceu sozinho e, quando acordou, se deparou com a mulher totalmente nua em cima dele.
A Polícia Militar, inclusive, foi acionada por ele. Mas a ex-mulher, de 38 anos, alega que foi um artifício para ludibriar os policiais. Segundo a própria, o homem, de 32 anos, ligou para ela por volta das 23h de ontem. Ele ordenou que ela, juntamente com os filhos, fossem para a casa dele sob a ameaça de matar todos.
Pouco depois, ele apareceu de carro na casa da vítima para buscá-la. Já na residência do autor, sempre sob ameaças de morte, ocorreu o crime sexual. Após o estupro, a mulher tentou ir embora, mas, conforme sua versão, o homem a segurou e ligou para a polícia.
Quando os policiais chegaram, o homem alegou que a ex-mulher usou os filhos para convidá-lo a ir para a casa dela. No entanto, ele não aceitou o convite, adormeceu sozinho em casa e, por volta das 23h30, acordou com a ex totalmente nua em cima dele. Alega, ainda, ter levantado imediatamente, ligado para o advogado e, após orientação do defensor, acionado a PM. Nega, por fim, ter havido relação sexual.
No entanto, a vítima foi levada até uma unidade de saúde da cidade, onde ela foi atendida e medicada. O médico responsável pelo atendimento constatou escoriações e equimoses no tórax e nas nádegas da mulher.
Como de praxe, o caso agora será investigado pela Polícia Civil.