Um homem de 39 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (3) após se desentender com o entregador de comida. Ele ficou irritado com a insistência do motoboy, partiu pra cima do jovem de 21 anos e acabou morrendo ao levar um golpe de capacete.
O caso ocorreu no horário do almoço em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O motoboy se deslocou, por volta das 11h, ao bairro Morada do Vale para entregar o almoço a um cliente. Chegando lá, alega ter acionado o interfone da residência várias vezes, buzinado e batido no portão ao menos em três oportunidades – sem resposta do freguês.
Após as tentativas do entregador, o cliente de 39 anos abriu o portão irritado alegando que estava trabalhando e que o motoboy não precisava ter buzinado e tocado o interfone com tanta insistência. Os dois, então, começaram um bate-boca seguido de briga.
Aos militares, o entregador afirmou que flagrou o desafeto entrando na garagem e desconfiou que ele pegou algo para feri-lo. O motoboy, então, desferiu um golpe de capacete contra o cliente, que caiu na porta de casa morto.
O jovem levado a uma unidade de saúde tratar dos ferimentos gerados pela briga e detido por homicídio.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.