Um homem de 57 anos foi preso por matar e enterrar a irmã, de 82 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido há pelo menos 60 dias, e os policiais chegaram até o suspeito após denúncias anônimas. O corpo foi encontrado em uma área de mata.
A PM prendeu o homem nessa quarta-feira (3), no bairro Taiaman. O suspeito negou o crime, em um primeiro momento, mas depois confessou. Ele disse que a idosa estava morando com ele de favor, há pouco tempo, e os dois tinham problemas de relacionamento, com brigas constantes.
Durante uma dessas brigas, o homem decidiu matar a irmã. Segundo a PM, o crime foi cometido por um motivo fútil, pela irmã não gostar e ter dificuldades para tomar banho sozinha. O homem teria jogado água e batido na idosa, o que teria acarretado em sua morte.
Após o crime, o suspeito aguardou até a noite para sair com o corpo e enterrá-lo em um local próximo a residência. O homem não tem antecedentes criminais e diz estar arrependido do crime.
O suspeito foi preso por ocultação de cadáver. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia e encaminhado ao presídio. Ele terá uma audiência de custódia nesta sexta-feira (5). Um inquérito foi instaurado para investigação do crime.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.