Belo Horizonte
14h58 03 Julho 2019
Atualizada em 03/07/2019 às 15h01

Homem suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos é preso

Por Estado de Minas
Google Street View
Delegacia da Mulher em Vespasiano vai investigar o caso

Um homem de 40 anos, suspeito de estuprar a sobrinha, de 7, foi preso na noite dessa terça-feira, em Belo Horizonte. Ao saber do ocorrido, a tia chamou a polícia e registrou a ocorrência.

A tia da criança relatou, em boletim de ocorrência, que os dois estavam em sua casa quando o crime ocorreu. A criança contou que estava nos fundos da residência, quando o tio a chamou e abusou sexualmente dela. 

A criança foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico. Ela não soube dizer se o abuso ocorreu outras vezes.

Em contato com os policiais militares, o tio negou as acusações. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde foi flagrado o estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para o sistema prisional. De acordo com a Polícia Civil, as investigações vão prosseguir na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
PM realiza treinamento em Campos Altos/MG para prevenção de ataques a instituições financeiras

A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.

22h21 18 Abril 2025
Campos Altos/MG
Dois são presos pela PM durante patrulhamento, em Campos Altos/MG

Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.

22h13 18 Abril 2025