Santo Antônio do Monte
06h27 14 Novembro 2019
Atualizada em 14/11/2019 às 06h33

Jovem morre, após explosão em fábrica de pólvora em Santo Antônio do Monte

Por Estado de Minas
Claudionor Magalhães/Condutor Socorrista do SAMU Oeste
No local funcionava uma fábrica de pólvora

Uma explosão em uma fábrica de pólvora na comunidade de Prainha, área rural de Santo Antônio do Monte/MG, no Centro-Oeste do Estado, resultou na morte de um jovem, de 25 anos, na manhã dessa quarta-feira (13).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 8h e, ao chegar no local, a equipe constatou que havia uma vítima, que morreu após ser arremessada a longa distância devido a potência da explosão.

De acordo com o SAMU, o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Militar até a chegada da perícia. O Corpo de Bombeiros de Divinópolis, também no Centro-Oeste, foi acionado para vistoriar o local e, a princípio, não encontrou nenhuma irregularidade na fábrica. A causa e a dinâmica do acidente ainda estão sendo averiguadas. 

VEJA TAMBÉM