Cinco ladrões em uma caminhonete tentaram arrombar duas agências bancária no Centro de Dores do Indaiá na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), as agência foram danificadas, mas os criminosos não conseguiram entrar. Ninguém foi detido.
A PM informou que os ladrões chegaram na primeira agência, na Praça Prefeito Mário Carneiro, por volta das 3h30 da madrugada. Eles atiraram nas câmeras de segurança externas e uma cortina de fumaça foi acionada, o que prejudicou a visibilidade dos assaltantes, segundo a PM.
Em seguida, eles foram a outra agência bancária, na Avenida Francisco Campos, a cerca de 300 metros da primeira agência atacada. Os ladrões tentaram arrombar as portas, mas não conseguiram porque elas são revestidas de aço e gradeadas em ferro.
Parte da estrutura de vidro ficou danificada, de acordo com a polícia. Os moradores chamaram a PM. No entanto, ao chegar no local, os militares verificaram que os ladrões tinham fugido.
Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.