Um grave acidente na BR-459 matou três pessoas em Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas, nesse domingo (5). Entre as vítimas está uma grávida de 20 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos bateram de frente e as causas seguem desconhecidas.
Os veículos envolvidos no acidente são um Kadett e um Fiat Strada. No primeiro, estavam cinco pessoas e três delas morreram: uma adolescente de 15 anos e sua mãe de 44 – esta chegou a ser levada ao Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu – além da jovem de 20 anos que estava grávida.
Os outros dois ocupantes do Kadett foram socorridos aos hospitais da região, sendo que uma menina de 5 anos, filha da jovem de 20, em estado grave; enquanto o motorista, de 43, sem ferimentos graves.
As duas pessoas que estavam no Fiat Strada foram socorridas em estado grave (Divulgação/PRF)
No Fiat Strada, os dois ocupantes, o motorista de 59 anos e a passageira, de 57, foram socorridas em estado grave.
As vítimas que não resistiram foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas. A PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.