Mais um caso assustador de crime sexual contra mulher foi registrado em Minas Gerais. Uma mulher foi estuprada na noite de segunda-feira (24) logo após ser sequestrada quando caminhava por uma avenida de Sete Lagoas, na região Central do Estado.
A mulher de 34 anos tinha acabado de sair da casa da irmã quando caminhava pela avenida José Sérvulo Soalheiro, em direção ao bairro Nova Cidade. No meio do caminho, ela foi abordado pelo motorista de um carro prata, com duas portas. Ele é jovem, claro, magro e baixo, conforme a vítima.
Logo após abordá-la, o criminoso a ameaçou: “entre no carro ou eu te dou um tiro na cara”. Amedrontada, a vítima entrou no veículo e foi levada até uma rua deserta, sem iluminação, onde teve sua roupa íntima rasgada e foi estuprada. Na sequência, o autor a jogou para fora do carro e fugiu.
A mulher foi levada, pelos militares, a uma unidade de saúde, onde foi constatado o estupro. O autor não foi identificado pelos militares.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.