Guimarânia
08h50 03 Junho 2019
Atualizada em 03/06/2019 às 08h58

Mulher é morta com golpes de pedra e tijolo e tem corpo queimado

Por Patrocínio Online
Divulgação/Edição TV KZ
Alessandra Oliveira dos Santos, vítima do homicídio

Uma mulher foi morta com requintes de crueldade nesse sábado (1) em uma fazenda no município de Guimarânia/MG, próximo a Patrocínio e Patos de Minas. A perícia da Polícia Civil de Patrocínio esteve no local.

Segundo a PC, um fazendeiro foi quem encontrou o corpo da mulher. Ainda segunda informações da polícia, a vítima foi morta com vários golpes de pedra e tijolos na cabeça e depois teve o corpo parcialmente incendiado.

A vítima é Alessandra Oliveira dos Santos, de 18 anos, reconhecida por familiares.

Segundo informações, Alessandra possuía envolvimento com tráfico de drogas, teria parentes em Patrocínio e residia em Guimarânia com a mãe.

Circulou nas redes sociais um vídeo com uma jovem sendo morta por golpes de pedra e tijolos na cabeça, que a polícia civil também já teve acesso.

O vídeo, que será analisado, aparentemente não é da mesma jovem pois ela não sofreu ferimentos de faca nas costas segundo o perito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Prefeitura de Campos Altos/MG anuncia 'Festival Corrida e Música' para o Dia do Trabalhador com shows e atividades esportivas

O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.

12h49 08 Abril 2025
Café
Café lidera exportações mineiras no trimestre com avanço de 76,7% no valor vendido ao exterior

Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.

19h25 07 Abril 2025
Araxá/MG
Sob os olhos do mundo, Araxá/MG consagra trio de brasileiros no topo do Mountain Bike

Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.

15h45 07 Abril 2025
Araxá/MG
Araxá/MG exporta mais de US$ 250 milhões em março e se destaca entre os maiores exportadores de Minas Gerais

Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.

15h42 07 Abril 2025
Campos Altos/MG
Campos Altos/MG realiza 1º Circuito de Turismo Rural com visita à Fazenda Rosa Branca

O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.

15h31 07 Abril 2025