Uma mulher de 26 anos foi presa por esfaquear o namorado, de 48, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (8). De acordo com a PM (Polícia Militar), a motivação para o crime começou após o homem recusar a ter relações sexuais com a mulher.
Aos militares, ela disse que de fato desejava manter relações sexuais, mas foi informada pelo companheiro que ele gosta de homens. Em um ataque de fúria, como ela disse, pegou uma faca e desferiu os golpes no peito dele.
A vítima saiu da casa e foi encontrada por outros moradores na avenida Maria de Fátima Borges, no bairro Sebastião Amorim. Ele disse aos PMs que teve uma discussão com a mulher e que fugiu da casa para evitar novos ataques.
No Hospital Regional Antônio Dias, o homem recebeu os atendimentos médicos, após ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão da cidade.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.