Um policial militar reformado de 55 anos foi apontado como responsável por estuprar uma mulher, de 28, em uma sorveteria de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. O crime foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (4). Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil (PC) e será investigado pela Delegacia da Mulher. O homem ainda não foi preso.
A vítima estava na companhia de amigos em uma sorveteria da cidade, na noite desse domingo (4), quando tudo ocorreu. Segundo a Polícia Militar (PM), o policial cumprimentou algumas pessoas que estavam na mesa com a mulher e, em seguida, passou a mão nas pernas e nádegas dela.
A vítima contou que o policial militar reformado estava embriagado e que o repreendeu, mas ainda assim foi segurada com força pelo punho e ameaçada pelo autor. Ele teria dito que “acertaria com ela depois em outro lugar”.
A mulher registrou boletim de ocorrência logo após deixar o local. A PM voltou à sorveteria em busca do suspeito, mas o estabelecimento já estava fechado e o homem não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Sete Lagoas. “A vítima será intimada para ser ouvida. Outras diligências serão realizadas para a apuração do fato”, informou a corporação. O homem aguarda as investigações em liberdade.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.