As condições meteorológicas desta sexta-feira (14) indicam tempo instável em grande parte de Minas Gerais, com previsão de pancadas de chuva típicas de verão em várias regiões do estado. A combinação do calor com a alta umidade favorece o aumento da nebulosidade, especialmente a partir da tarde. Há possibilidade de chuvas localmente fortes, principalmente na Zona da Mata e no Sul de Minas.
Por outro lado, o tempo segue estável no Norte e no Leste de Minas Gerais devido à presença de uma massa de ar quente, que dificulta a formação de nuvens de chuva nessas regiões.
A previsão indica céu claro a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro, Centro-Oeste, Sul, Sudoeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Metropolitana. No Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha, o céu deve permanecer parcialmente nublado. Já nas demais regiões, o tempo varia entre claro e parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada no Noroeste e Central Mineira.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.