A previsão do tempo para esta terça-feira (18) indica pancadas de chuva típicas de verão em grande parte de Minas Gerais. A circulação dos ventos em médios e altos níveis da atmosfera favorece a formação de áreas de instabilidade, resultando em chuvas e trovoadas isoladas a partir da tarde, principalmente no Centro-Sul e Oeste do estado.
Nas áreas com previsão de chuva, o aumento da nebulosidade pode reduzir as temperaturas elevadas observadas nos últimos dias.
O céu deve variar entre parcialmente nublado e nublado, com chuvas e trovoadas isoladas nas regiões do Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro, Centro-Oeste, Sul, Sudoeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Metropolitana e Rio Doce. Nas demais áreas, o tempo segue claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas no Noroeste e Central Mineira.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.