Três homens suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada em furtar smartphones de luxo em lojas de cidades mineiras foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As prisões ocorreram na última quinta-feira (7), próximo a Sete Lagoas/MG.
A PRF informou que vinha monitorando a quadrilha que efetuava furtos de smartphones nas cidades de Bom Despacho/MG, Lagoa da Prata/MG, Nova Serrana/MG e Pará de Minas/MG.
Com isso, após informação recebida sobre uma possível rota de fuga de um veículo envolvido em furtos na região de Pitangui/MG, a equipe PRF abordou o veículo ocupado pelos assaltantes na BR-040, próximo de Sete Lagoas. No interior do carro, segundo a polícia, foram encontrados seis aparelhos celulares, sendo verificado que um deles era produto de furto em Pitangui.
A PRF acrescentou que os aparelhos e os autores presos em flagrante, foram encaminhados à Polícia Civil para demais providências.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.