Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de furtar roupas íntimas femininas em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, na segunda-feira (11). O suspeito, conhecido como “Zé das Calcinhas”, tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a corporação foi informada que o homem havia furtado um revólver em uma casa no distrito de Caçaratiba. Os policiais realizaram buscas na casa do suspeito. Eles não encontraram a arma, mas, no quarto dele, os militares encontraram 45 sutiãs e 1 mil calcinhas.
As roupas íntimas estavam espalhadas, conforme registro do B.O., em diversas partes do cômodo: no guarda-roupa, embaixo da cama e até mesmo dentro de um colchão. O homem já é conhecido na região por praticar esse tipo crime. Ele estava vestido com uma das calcinhas e assumiu a autoria dos crimes, contando que pula o muro das casas e furta as peças íntimas que estão no varal.
Segundo a PM, algumas vítimas do “Zé das Calcinhas” têm receio de procurar a corporação e denunciar o ocorrido por vergonha, receio e medo.
As roupas íntimas foram levadas pelos policiais e o suspeito, encaminhado para a Delegacia de Plantão de Turmalina, local onde a ocorrência foi encerrada.