Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (15), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia. Conforme Polícia Militar (PM), a vítima estava na Rua Feliciano de Morais quando foi surpreendida pelo autor que efetuou os disparos. Ainda baleado, para tentar se esconder, ele entrou em uma festa infantil, onde foi socorrido pelos convidados, mas não resistiu.
Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que o autor passou de motocicleta duas vezes perto de onde a vítima estava. Em seguida, aproximou-se do local a pé, com o rosto coberto por uma camiseta, e efetuou os disparos no adolescente. No momento em que foi baleada, a vítima tentou se esconder em uma casa onde acontecia uma festa infantil e caiu no quintal da residência.
De acordo com a ocorrência, os moradores da casa tentaram reanimar a vítima, que foi levada pelos militares para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberândia (UFU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente, que foi atingido por dois disparos sendo um no tórax e outro no rosto, já era conhecido pela polícia e tinha seis registros de passagem criminal. Testemunhas informaram que o criminoso fugiu sentido à Avenida Rondo Pacheco.
Um perito compareceu ao local e encontrou munições de nove milímetros. Fora da casa foram encontradas quatro marcas de tiros. Até o momento o autor não foi identificado e nem localizado pelos militares. Não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: G1