No último sábado (03), a Polícia Militar de Campos Altos foi acionada através de uma denuncia anônima, segundo informações do denunciante, um homem gritava por socorro em uma casa vizinha. O fato ocorreu na Rua João Alves Pereira no Bairro Camposaltinho.
A Polícia Militar foi até o local e se deparou com a vítima C.S.P, 48, no chão com um ferimento próximo ao pescoço. C.S.P, narrou que ao conversar com a ex-mulher do autor, foi ameaçado e ouviu que não apanharia, mas perderia a vida. O autor C.M, 35, foi até a casa da vítima com uma faca e acabou o golpeando.
Dois homens que passavam próximo ao local ouviram os gritos de socorro e tentaram apaziguar a situação, um dos homens acabou se ferindo na mão ao tomar a arma do autor, em seguida ambos fecharam C.M dentro da residência, impedindo o mesmo de sair até a chegada da PM.
O autor estava com ferimentos e afirmou que foi agredido pelos dois homens, todos eles foram encaminhados para Pronto Atendimento Municipal de Campos Altos, o autor preso em flagrante, foi acompanhado pela Polícia Militar, após ser medicado foi conduzido para delegacia. A vítima, C.S.P, continuou em observação.
Segundo informações da PM, o autor C.M, tem passagens por lesões corporais e roubo.
Fonte: TV KZ
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.