Uma confusão no Bairro Boa Esperança não terminou bem para sete pessoas. Tudo começou quando apareceu um homem no Pelotão de Bombeiros na guarita da sentinela, o mesmo estava com um corte na cabeça, o homem afirmou que houve uma briga em casa e foi golpeado com uma garrafa.
Ferido, foi atendido pelos bombeiros do lado de dentro do Pelotão, haviam também outros individuos que o acompanharam, mas ficaram de fora. Segundo o Corpo de bombeiros, enquanto era feito o atendimento, acontecia uma aglomeração de pessoas. Poucos minutos depois começou uma discução que acabou em agressão, o sujeito que era socorrido, impedido de sair, acabou saltando o portão e também se envolveu na pancadaria. Com a situação fora de controle os Bombeiros fizeram o contato com a PM.
A TV KZ entrou em contato com a Polícia Militar, segundo a PM, ao chegar, fez a prisão de dois envolvidos na confusão e passaram para dentro do Pelotão, a partir do momento vários indivíduos que estavam no local começaram a arremessar pedras e balançar o portão com violência a ponto de derruba-lo, os policiais e bombeiros foram hostilizados e ofendidos , de imediato foi chamado reforço.
Um dos policiais sofreu escoriações no rosto, uma viatura também foi atingida e ficou com a porta traseira esquerda danificada. Foram presos sete indivíduos, sendo quatro homens e três mulheres, todos eles passaram pelo Pronta Atendimento Municipal (PAM) para realização de exame de corpo de delito e em seguida foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Araxá. O fato aconteceu às 20 horas de domingo (30).
A TV KZ apurou uma informação mentirosa, algumas pessoas disseram que houve troca de tiros, mas as informações não procedem, são apenas boatos.
Fonte: TV KZ
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.