Campos Altos
10h25 27 Agosto 2015
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Garoto de Campos Altos passa em Seletiva do América MG

Atleta treinado por Marco Aurélio de Assis pode ser jogador do América
Por Marcelo
Reprodução.

O América Mineiro está a procura de talentos, o clube é conhecido por revelar grandes jogadores, como Fred do Fluminense,  Tostão, ex-jogador da seleção, Éder, Yuji Nakazawa, zagueiro da Seleção Japonesa , Gilberto Silva, que jogou no Atlético MG e no Arsenal da Inglaterra e Danilo que hoje defende o Real Madrid e é lateral direito da seleção pentacampeã mundial.

A equipe da base do coelho esteve em São Gotardo no domingo (23), para uma seletiva. Atletas de toda região estiveram no local com o objetivo de realizar um sonho de grande parte dos meninos brasileiros, o de se tornar jogador de futebol. Apenas 6 foram selecionados e entre eles um campos-altense, Scott Iwano Alves, 13, o garoto joga como lateral direito, Scott é filho do Radialista Toninho da Rádio Positiva de São Gotardo e é treinado por Marco Aurélio de Assis (Maluquinho). Também foram aprovados, Vinicius Costa de Paula e Daniel Ribeiro de São Gotardo, Samuel Lima de Guarda dos Ferreiros, Felipe Andrade Silva de Carmo do Paranaíba e Ramon Santana de Patos de Minas.

O Tv Kz entrou em contato com o América Mineiro e conversou com o responsável pela seletiva Spencer Coelho, o ex-volante que teve passagens por América, Cruzeiro, Atlético e Araxá, afirmou que esta foi a primeira avaliação e que os atletas serão informados para comparecerem a Belo Horizonte para serem avaliados novamente, agora em novas condições. Segundo Spencer o fato psicológico será de fundamental importância para que os garotos possam continuar no América. Ainda não foi definida uma data.

Image and video hosting by TinyPic


Fonte: TV KZ

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025