Uberlândia
09h08 23 Junho 2016
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Homem é morto e outra pessoa fica ferida em lotérica de Uberlândia

Ele tem passagens por tráfico de drogas, homicídio e porte de arma. Vítima ferida no ombro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Por Marcelo The Back
Rafael Leonel/G1

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (22), em uma lotérica no Bairro Aparecida, em Uberlândia. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada e morreu no local. Outra pessoa que também estava no estabelecimento ficou ferida após ser baleada no ombro.

De acordo com a PM, a vítima fatal tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ainda conforme a polícia, no último dia 28 de maio ele chegou a sofrer uma tentativa de homicídio no Bairro Custódio Pereira. Na ocasião, estava na rua quando criminosos em um carro atiraram, mas sobreviveu.

A PM também informou que outra vítima que estava na lotérica e não teve a idade informada  foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. Os Bombeiros disseram que a vítima é mulher de 45 anos e foi baleada no ombro. O G1entrou em contato com a Fundação Saúde de Uberlândia (Fundasus), que administra a unidade, que informou que a paciente não foi levada para a unidade.

A reportagem também tentou contato com o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) que confirmou que a paciente está no hospital e o estado de saúde dela é estável.

Os militares informaram que a ocorrência foi iniciada por volta de 15h30 desta quarta e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido foi preso. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

Fonte: G1

VEJA TAMBÉM