Um homem de 34 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (22), em uma lotérica no Bairro Aparecida, em Uberlândia. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada e morreu no local. Outra pessoa que também estava no estabelecimento ficou ferida após ser baleada no ombro.
De acordo com a PM, a vítima fatal tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ainda conforme a polícia, no último dia 28 de maio ele chegou a sofrer uma tentativa de homicídio no Bairro Custódio Pereira. Na ocasião, estava na rua quando criminosos em um carro atiraram, mas sobreviveu.
A PM também informou que outra vítima que estava na lotérica e não teve a idade informada foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. Os Bombeiros disseram que a vítima é mulher de 45 anos e foi baleada no ombro. O G1entrou em contato com a Fundação Saúde de Uberlândia (Fundasus), que administra a unidade, que informou que a paciente não foi levada para a unidade.
A reportagem também tentou contato com o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) que confirmou que a paciente está no hospital e o estado de saúde dela é estável.
Os militares informaram que a ocorrência foi iniciada por volta de 15h30 desta quarta e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido foi preso. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.
Fonte: G1