Um homem de 32 morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (31), em Patrocínio, no Alto Paranaíba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada após receber informações de moradores que ouviram um disparo de arma de fogo em uma residência na Rua Tupis.
Ainda segundo a PM, ao chegar à residência, os militares encontraram a vítima caída na sala apresentando um ferimento do lado esquerdo do tórax e sem os sinais vitais. O suspeito do crime estava em um quarto da casa com sinais de embriaguez. Os militares encontraram a arma de fogo calibre 12 usada pelo autor para efetuar o disparo, embaixo do colchão da cama no quarto.
Segundo testemunhas e parentes do autor e vítima, eles eram amigos, e estavam bebendo juntos.
A perícia foi acionada e se deslocou até o local para realizar os trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a PM, o suspeito foi conduzido até a delegacia, junto com a arma de fogo apreendida pelos militares.
Fonte: G1
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.