Um homem foi preso por simular um assalto na tarde dessa segunda-feira (03) em Piumhi. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, um empresário do ramo de barbearia teria ido até um banco da cidade e realizado um saque no valor de R$5.000,00 para sua ex-mulher. Porém, ao sair do banco foi rendido por assaltantes que o levou para uma estrada vicinal próxima ao Aeroporto Municipal e em seguida ele foi amarrado e a quantia em dinheiro roubada.
Ainda segundo a PM, os militares ao registrarem a ocorrência perceberam que o homem caía em contradição com relação aos detalhes do assalto. Ao ser pressionado pelos militares, ele confessou que tudo não passava de uma simulação e que teria feito toda a ação a fim de aplicar um golpe em sua ex-mulher para ficar com os cinco mil reais.
Os militares encontraram o dinheiro escondido embaixo do tapete do veículo e a chave do mesmo se encontrava dentro do bolso do empresário. O autor foi preso por falsa comunicação de crime e encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providências.
Fonte: 104FM