Outro estabelecimento foi furtado em Campos Altos, o fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), na Avenida José Bueno de Paula, em frente o Estádio Municipal no Bairro Vila Bueno. A vítima, conhecido por Ricardo, afirmou que seu bar não foi o único a ser furtado nos últimos dias, ele disse que os bares próximos tiveram o mesmo problema nas semanas anteriores. Ricardo mora ao lado de seu Bar e segundo ele, não ouviu nenhum barulho suspeito, os bandidos aproveitaram o momento em que chovia para realizar o crime.
Foram levados pelos indivíduos dois botijões de gás e alguns produtos que estavam à venda no Bar. O proprietário acredita que sejam menores infratores. Na quinta-feira (22), outro estabelecimento de Campos Altos também foi furtado, mas os proprietários pediram para não serem identificados e nem registraram o Boletim de Ocorrência.
Na noite de quinta-feira (22), a Câmara Municipal realizou uma reunião com autoridades do município em busca de soluções para a diminuição de furtos e roubos que tiveram uma grande crescente nos últimos dias. Segundo apurado pela TV KZ, o Vereador Edinho e demais vereadores estão empenhados em conseguir recursos para instalar na cidade um sistema de monitoramento, que tem como objetivo inibir a prática de crimes. Na reunião foi abordado também a tentativa de buscar mais policiais para atuarem no município, já que o pelotão de Campos Altos conta com apenas dez efetivos.
Fonte: TV KZ
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.