Cachoeirinha
14h48 17 Fevereiro 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Marginais invadem fazenda em Cachoeirinha, roubam diversos objetos e incendeiam carro da vítima

Por Priscila Pedroso
Luiz Antonio Mendes/Facebook

Um trio invadiu uma fazenda, por volta das 0h10, dessa terça-feira (14), e roubou vários objetos, além de um veículo Fiat. A fazenda fica localizada às margens da BR 262, nos fundos da base da Polícia Rodoviária Federal, região da Cachoeirinha, município de Córrego Danta.

Segundo informações da Polícia Militar, antes de invadir a fazenda, o trio tentou furtar peças de um veículo acidentado que se encontrava no pátio da base da PRF. Mas, como foram vistos em atitudes suspeitas, armados com pedaço de pau e uma pedra, os bandidos resolveram atacar a fazenda. Assustado, o homem saiu correndo e se escondeu em um sítio vizinho.

Os marginais entraram na casa pela porta da cozinha e roubaram os seguintes objetos: 3 pacotes de foliar de dez quilos; 20 litros de defensivo difol; 05 galões de 5 litros do defensivo difol, 3 pacotes de dez quilos de café moído; 1 telefone celular; 1 carteira de bolso contendo todos os documentos pessoais da vítima, como: identidade, CPF, CNH; 1 talão de cheque do Sicoob Crediban; 1 talão de cheque do Banco do Brasil; 1 talão de cheque do Bradesco; aproximadamente R$ 870,00 em dinheiro; além de 01 veículo Fiat Uno, cor prata, placa GYQ-9544. 

Após a indicação dos possíveis autores, a Polícia Militar realizou rastreamento e conseguiu localizar e prender André Leandro, de 32 anos. Inicialmente, ele negou a participação no crime, mas na delegacia assumiu ter participado do roubo. A polícia procura pelos outros dois elementos suspeitos de participação no crime.

Conforme a PM, os três acusados residem na região de Cachoeirinha e são bastante conhecidos no mundo do crime, além de serem suspeitos de vários furtos na região. 
Uma testemunha disse que com certeza o trio foi o autor do rouba à fazenda. O material roubado ainda não foi recuperado, a polícia suspeita que esteja com os elementos que ainda não foram presos. 

O veículo foi encontrado totalmente queimado em uma estrada de terra na fazenda do saudoso Cardosinho.

Fonte: Luiz Antônio Mendes

VEJA TAMBÉM