Os problemas do Bairro São Raimundo, não são de hoje, problemas que pioram quando chove forte. As ruas não têm sarjetas e o número de bueiros não são suficientes, os poucos bueiros que existem no local estão entupidos e quando chove muito as ruas se tornam rios de água, lama, pedras, troncos e lixo. Casas e comércios são invadidos pela enxurrada, causando danos e prejuízos.
A pedido de alguns moradores, a TV KZ esteve no bairro nesta terça-feira (24), flagramos comércios cheio lama, pedras e lixo – moradores revoltados com o descaso – lotes de propriedade particular com muito mato.
Na Rua Vitorino Vagner existem três crateras que causam apreensão, uma delas tem quase dois metros de profundidade e estava cheia de água; crianças brincavam próximo ao local. Carros, motos e caminhões passam muito próximos, a noite fica difícil de ver os buracos e o risco de cair em um deles é iminente.
De acordo com a Vereadora Ana Flávia, já foram feitas cobranças junto ao executivo, através de ofício e verbalmente.
Procurado pela TV KZ, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Cil Farney de Oliveira, disse que em até 15 dias, vai solucionar os problemas dos moradores do Bairro Salvador Raimundo.
Assista o vídeo com as reportagens abaixo:
Fonte: TV KZ
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.