Interrupção, constantes quedas e piques de energia causaram problemas, prejuízos e impaciência dos moradores de Campos Altos e região. Na noite de segunda-feira (23), após uma tempestade alguns bairros de Campos Altos e zona rural do município ficaram sem energia, a normalização só aconteceu na madrugada de terça-feira (24). No dia seguinte, comerciantes e população reclamaram dos piques de energia que aconteceram por diversas vezes – um grande risco para os aparelhos ligados na tomada – na cidade, ainda na terça-feira a situação foi resolvida. Já na zona rural, município de Ibiá o produtor e Presidente do Sindicato dos Produtores A Cemig informou que a causa dos problemas foram às tempestades que caíram na região e que vai analisar os prejuízos dos consumidores e estudar junto a ANEEL se seus clientes tem direito a compensação pelas perdas. Fonte: TV KZ
Rurais de Campos Altos, Hilton Dornela, teve prejuízos com a produção leiteira. Segundo ele, sua propriedade ficou sem energia por 50 horas e foi jogado fora 250 litros de leite, de acordo com Hilton, seu pai, que mora em uma fazenda próxima, ficou três dias sem tirar o leite dos animais.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.