Um idoso de 74 anos morreu após ter sido atropelado por um Fiat Uno no Bairro Água Limpa, na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Sebastião Flávio Machado chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de João Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A matéria continua após à publicidade.
PublicidadeSegundo declarações de testemunhas à Polícia Militar (PM), a vítima caminhava pela Avenida Emílio Lopes Cançado, quando um Fiat Uno em alta velocidade atropelou o idoso. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. A PM acionou a ambulância, que prontamente socorreu a vítima e a levou para o hospital. No entanto, ela acabou morrendo horas depois.
De acordo com a polícia, havia sinal de tinta vermelha na roupa da vítima, o que pode indicar que o veículo era vermelho e não verde, como as testemunhas informaram. Uma possibilidade para o atropelamento seria a baixa luminosidade do local. A polícia não possui pistas do motorista e segue em busca de informações.
Edição: Priscila Pedroso
Fonte: JP Agora