Segundo a Policia Militar de Monte Carmelo, nesta quarta-feira (30), por volta das 23h45min, em perseguição policial pela cidade, a policia tentou abordar três menores que estavam em um veiculo Ford Ka.
Em determinado trecho, o carro com os menores em alta velocidade bateu de frente com uma segunda viatura policial que dava apoio, causando danos generalizados.
A passageira do Ford Ka, de 15 anos, gravemente ferida com trauma na coluna cervical, hemorragias, parada cardiorrespiratórias, foi socorrida pela ambulância da Prefeitura, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo.
O motorista e o outro ocupante do veiculo tiverem ferimentos graves e foram encaminhados para Uberlândia. Os policiais militares da viatura acidentada também tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital da UFU em Uberlândia.
Segundo informações do condutor do Ford Ka, eles estavam indo para o velório do pai da menor que morreu, pois ele tinha falecido horas antes.
A Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos.
Fonte: Monte FM