A polícia prendeu mais um bandido, em Campos Altos, a prisão aconteceu nesta sexta-feira (08). Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso estava próximo a Praça São Sebastião no Bairro Camposaltinho, quando a PM fez uma abordagem e após encontrar objetos idênticos aos relatados pela vítima, de posse do homem, constatou que o indivíduo era suspeito de um furto em uma fazenda no município de Campos Altos.
O furto aconteceu na última semana e o bandido havia levado dois receptores de antena parabólica, um kit churrasco, seis cheques, três blusas, uma blusa de couro, uma pistola de aplicar vacina no gado e uma caixa com relógios de mesa.
A Polícia Civil foi acionada; o Inspetor Edson Luis Carvalho Marcelino, conduziu o bandido até a Delegacia de Polícia Civíl, onde foi ratificado pelo Delegado Dr. André Luiz. O criminoso A.S.R.R, de Salvador, mas que reside em Campos Altos vai responder por furto qualificado preso na cadeia de Campos Altos.
Fonte: TV KZ