Aconteceu uma grande confusão no Lanche Água na Boca, na noite desta sexta-feira (25). Segundo informações obtidas pela TV KZ: quatro clientes, duas mulheres que são de Campos Altos e seus namorados, que são de outra cidade, ficaram descontentes com o atendimento e deu início a confusão.
Segundo testemunhas, os agressores pegaram tulipas de suas mesas e de várias outras pessoas e jogaram no chão, duas torres de chopp foram quebradas. Objetos foram arremessados contra os proprietários e funcionários do estabelecimento. Um dos sócios ficou com olho roxo, após uma calculadora ter sido arremessada por um dos agressores. A esposa do sócio que também trabalha no local, quebrou o dedo de uma das mão, ela foi atingida por uma cadeira.
Uma testemunha que estava no local disse que nunca tinha visto coisa parecida - “nem louco faz isso” - disse um cliente que estava na hora do acontecido. Várias famílias estavam no ambiente, crianças e casais - após a “baixaria” - grande parte dos clientes foram embora. A PM foi acionada, mas ao chegar, os agressores já haviam evadido. Caso fosse feito o flagrante, os quatro teriam sido presos. Um dos proprietários agredido afirmou que vai levar o caso pra justiça.
Fonte: TV KZ
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.