A União dos Estudantes de Campos Altos (UNESCA) promoverá um evento para homenagear os formandos e os estudantes.
A associação foi criada no dia 28 de maio de 2011, a origem da UNESCA, foi à necessidade dos alunos em se organizarem e ganharem forças para conseguir manter o transporte que é feito de Campos Altos para Araxá. Já que naquele tempo as condições encontradas pelos estudantes eram precárias, houve inclusive um acidente, que provavelmente aconteceu devido à falha mecânica do ônibus envolvido. Nada foi concluído e ninguém foi responsabilizado, felizmente ninguém se feriu gravemente. Os alunos chegaram a ficar sem o transporte em determinados períodos e devido a todos estes problemas a UNESCA, foi criada.
O atual Presidente Teofilo Lopes, está à frente da UNESCA desde o dia 14 de março de 2015, e segundo ele mesmo afirmou a TV KZ, está muito empenhado e com novas ideias, uma delas foi promover um evento para homenagear os formandos, que por tanto tempo, fizeram parte da associação e no fim deste ano, terminam esta luta com honradez. Este evento será uma confraternização, uma festa para unir todos os estudantes.
Haverá homenagens, buffet, baile e muita diversão, a festa será no dia 28 de novembro de 2015, às 19 horas, no Clube Social de Campos Altos.
A TV KZ, conversou com o Presidente da UNESCA, Teofilo Lopes, confira a entrevista abaixo:
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.