Araxá/MG confirmou ontem (20) mais três mortes por Covid-19 e bateu novo recorde chegando a 993 pacientes com a doença ativa, ou seja, ainda em fase de transmissão e tratamento. O maior número de casos ativos havia sido registrado nessa quarta-feira (19).
O município teve também 102 casos positivos e mais 58 pessoas que foram consideradas curadas da contaminação.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que as mortes foram de três homens, de 34, 69 e 88 anos. O registro geral subiu para 154 vítimas.
Foi registrado uma queda na ocupação dos leitos de UTI que ficou com uma vaga disponível e uma taxa de 95%. Para os leitos clínicos a ocupação subiu para 80,77%, restando cinco vagas.
A cidade também ultrapassou a marca de 10 mil casos confirmados, no total são 10.070 registrados desde o início da pandemia. Deste número, 8.923 já estão recuperados, representando 88,60%.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).
O Resenha venceu o Avocados por 2 a 1, conquistando o título da competição.
O trecho foi totalmente liberado ainda na noite desta terça-feira.