Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na manhã dessa segunda-feira (20), no bairro Pedra Azul, em Araxá/MG. O rapaz estava com dois cães que haviam sido furtados no bairro João Bosco Teixeira.
Segundo informações da PM, a proprietária dos animais acionou a polícia relatando que os dois cães, da raça American Bull, tinham sido furtados na noite de domingo (19), sendo a ação registrada pelas câmeras de vigilância.
A vítima recebeu informações de que teriam publicado fotos dos animais nas redes sociais, sendo então realizado contato com o indivíduo na tentativa de reaver os cães, contudo, o autor exigiu certa quantia para devolver.
Após diligências, os militares encontraram a casa do adolescente, onde estava os cachorros. O rapaz disse que um primo teria achado os cães na rua e lhe pediu para cuidar deles.
O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo os animais entregues à proprietária. A polícia ainda informou que o primo do rapaz é bastante conhecido no meio policial, no entanto, ainda não foi localizado.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.
O Projeto Descobrir reuniu novos líderes sindicais de Minas Gerais para apresentação de ações e serviços oferecidos ao setor agropecuário.
O trabalho, que se destaca pela profundidade e autenticidade das informações, reúne relatos e registros oficiais até documentos raros e fotografias históricas.
A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia anônima sobre movimentação suspeita na obra.
A ação da Polícia Militar ocorreu após o furto do veículo registrado no Bairro Domingos Zema, na cidade araxaense.