O Atlético lança nesta terça-feira uma nova fase de seu programa de sócio-torcedor. Em live na TV Galo com os youtubers André Repsold (Canal Alvinegro), Henrique Villard (Canal Eu Acredito), Ricardo Alencar (Galotube) e Beto Guerra (Webrádio Galo), representantes do Atlético vão dar os detalhes da campanha #PorAmorAoGalo, que retrata o orgulho de pertencer ao alvinegro.
Na conversa com os influenciadores estarão Alexandre Mattos (diretor de futebol), Américo Rincon (gerente do Galo na Veia) e Reginaldo Diniz, CEO do Grupo End to End, empresa contratada pelo Galo para gestão das mídias sociais do programa de sócio-torcedor. A mediação será de Fábio Pinel.
A iniciativa visa ao crescimento da base de sócios do Galo na Veia e, para isso, a diretoria do Atlético dará R$ 90 de desconto na terceira camisa para os inscritos nas três categorias: Branco, Prata e Preto. Este benefício é parte de uma série de medidas para os torcedores que estão com o Galo mesmo durante a ausência de jogos. Novas experiências foram pensadas para recompensar o atleticano fanático a preços mais baixos, aproximando ainda mais o time da Massa.
O Galo na Veia tem um ativo que outros programas não têm: o fanatismo da Massa. O atleticano tem orgulho não só de torcer, mas de pertencer ao clube. A nova fase do GNV é um marco. Ela será feita pelos próprios torcedores, que poderão sugerir iniciativas aos
influenciadores atleticanos e nas mídias sociais do programa. Tudo direto, assertivo e feito por quem vai se beneficiar: o apaixonado pelo Galo”, ressalta Reginaldo Diniz, CEO do Grupo End to End.
O desconto na terceira camisa é válido tanto para as novas adesões quanto para quem já é adimplente e ativo no Galo na Veia. Além disso, o sócio GNV também já tem 3 meses grátis no plano em que estiver inscrito.