Araxá/MG
17h27 12 Abril 2025

Carreta carregada de batatas fica atravessada na pista e interdita BR-262, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Carreta envolvida no acidente.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (12) no km 706 da BR-262, entre as cidades de Araxá/MG e Uberaba/MG, no município araxaense. O acidente ocorreu em frente à entrada de uma fábrica de batatas.

Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, uma carreta, carregada de batatas, saiu da pista, caiu num barranco e ficou atravessada, ocupando as duas faixas. O motorista, de 35 anos, de Ubá/MG, saiu ileso.

Devido à posição do veículo, o trânsito estava parcialmente interditado na tarde deste sábado, com o sistema "Pare e Siga" sendo adotado para orientar os motoristas. Por volta das 17h50, o trânsito ainda permanecia parcialmente interditado, sem previsão de liberação total da via, devido à necessidade de realizar o transbordo da carga do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência, assim como equipes da Way-262 para prestar assistência e controlar o tráfego de veículos.

VEJA TAMBÉM